O que estamos fazendo?

Sei que a intenção é boa e nobre, mas no final das contas temos que observar são as ações, as intenções ficam dentro de nós as ações tomam proporções inimagináveis. Vamos lá Jesus disse: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). Evangelho quer dizer boas novas, exatamente o que lemos sem precisar de interpretação “boas novas” coisas boas e novas. 

Nossa missão é essa, até denunciar o pecado que é algo ruim, é pra trazer boas novas, não é simplesmente pra apontar o erro é pra trazer boas novas. Infelizmente vemos uma geração espalhando as obras do inimigo, fazendo comercial do que ele tem feito ao redor do mundo. Nós não servimos ao inimigo, nós servimos a Jesus, não quero me importar com o que o reino das trevas está fazendo, se por ventura ou saber que o mal está avançando, o que tenho que fazer é saber que tenho que então ampliar minha pregação, minha busca ao Senhor. 

O que o Diabo faz nós já sabemos, a missão dele já foi estampada: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10. O versículo não fala do inimigo apenas, o texto fala da melhor e maior parte Jesus dizendo: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. É a nossa maior vitória podermos ter VIDA ABUNDANTE. 

O que está então em ao nosso alcance é levar as boas novas, aos perdidos, aos nossos irmãos na fé, a nós mesmos, diariamente é o que temos que fazer. Paremos de espalhar vídeos, fotos, especulações das obras do inimigo, Deus já fez algo em nossas vidas e continua a fazer, vamos espalhar as boas novas, falar do amor de JESUS ao mundo.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Comentários